Blog | Colágeno e melhora da Celulite


Colágeno e melhora da Celulite
  • Alimentação
  • Bem-estar
  • Curiosidades
  • Estética

Colágeno e melhora da Celulite

O colágeno é uma das proteínas mais importantes do corpo humano, é um componente natural, responsável por dar firmeza à pele.

Durante o processo natural de envelhecimento, em associação com outros fatores ambientais e nutricionais, a ligação do tecido conjuntivo da pele perde sua firmeza e elasticidade, e as rugas aparecem. Porém a falta de colágeno não influencia apenas nas Rugas. Pouca gente sabe, mas o Colágeno também está diretamente ligado ao aparecimento da Celulite.

Existem no mercado diversos tipos de Colágeno, mas o VERISOL® é o único Colágeno Oral especifico para a pele, com resultados cientificamente comprovados na redução significativa das rugas, na melhora da aparência da pele, cabelos, unhas e inclusive a Celulite.

Você sabia que a celulite afeta mais de 85% da população adulta feminina no mundo? A celulite não é uma doença, mas muitas mulheres gostariam de evitá-la. A celulite é causada principalmente por distúrbios na matriz dérmica, em conjunto com o excesso de gordura subcutânea, formando saliências na derme, além de excesso de fluido intersticial.

A suplementação com VERISOL® apresenta efeitos benéficos sobre a matriz extracelular da pele e pode ajudar a reduzir a celulite. Ao contrário de suplementos atuais contra a celulite, que tratam principalmente os aspectos da gordura excessiva ou microcirculação/drenagem, o VERISOL® estimula diretamente a formação da matriz extracelular na pele.

Associado a um tratamento para a perda de gordura com definição muscular, o uso do VERISOL® apresenta resultados muito bons na redução da Celulite.

A Suplementação de Colágeno se torna, assim, essencial para manter a elasticidade e resistência da pele, além de potencializar a regeneração.

Conheça o Collagen Plus da Seven

Conheça mais sobre o Tratamento para Emagrecimento com Definição Muscular da Clínica Seven.

voltar para o blog

Milhares de pacientes atendidos em mais de 60 países.

Clique e conheça a Clínica Seven